Translator

ATENÇÃO!

>>>>**Dúvida de como baixar? Clique aqui!**<<<<

O material apresentado, pelo Soul Rock - Girls™, é considerado de distribuição gratuita, foi obtido a partir de locais públicos na internet ou são cópias de gravações originais.
O uso indevido do material que é baixado no Soul Rock - Girls™ é de responsabilidade do usuário.

O Blog não recebe nenhum lucro com o material exposto!

"NÃO APOIAMOS A PIRATARIA"

sábado, 19 de novembro de 2011

The Pretty Reckless - Discografia

The Pretty Reckless
(New York)

Inicio: 2009
Genero: Rock Alternativo, Post Grunge, Rock
Formação Original:
Taylor Momsen - Vocal
John Secolo - Guitar
Matt Chiarelli - Bass
Nick Carbone - Drums



DISCOGRAFIA:

DOWNLOADS
Light Me Up
(27 de agosto de 2010)


Download - MediaFire
> 01* My Medicine
02* Since You're Gone
03* Make Me Wanna Die
04* Light Me Up
05* Just Tonight
06* Miss Nothing
07* Goin' Down
08* Nothing Left to Lose
09* Factory Girl
10* You

Site Oficial

****************

4 comentários:

  1. Seria legal colocar os EP's e Singles também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Já providenciei o EP... e os Singles =X Bom, me deixa o E-mail que eu te mando o link dos Singles. Esse Blog é só para discografias, Senão não venceria colocar tudo XD. ahidushaiudashiudsa
      Aguardo seu contato:

      s3xy@live.com

      Excluir
  2. Olá adorei o Blog ,ele é muito bom mesmo!!! :) tem vaga de Postadora?

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para nós!!